sexta-feira, 29 de maio de 2009

BRINQUEDOS NAS JANELAS PELA MENINA

Correio da Manhã
29 Maio

Um grupo de habitantes de Castelo Branco está a divulgar, por SMS e e-mail, um apelo para que segunda-feira, Dia Mundial da Criança, seja colocada a Bandeira Nacional e um brinquedo, ou peluche, nas janelas em 'protesto pela forma como Alexandra está a ser tratada pela mãe na Rússia'. Se a adesão for pouca, a acção repete-se a 10 de Junho, Dia de Portugal e das Comunidades.
Maria Santos, uma das impulsionadoras da iniciativa, explicou ontem que querem 'mostrar indignação por não concordarem com a decisão do tribunal e a forma como a criança, mais portuguesa do que russa, está a ser tratada pela mãe biológica.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=7EDDAFFA-D77F-4B3B-AA8C-EA42A7BE6449

6 comentários:

  1. Contem comigo.Mas eu vou por na janela do carro. Salta mais á vista.

    ResponderEliminar
  2. A TSF está a comentar a situação da Alexandra no programa da manhã.

    Inscrevam-se para para falar em directo.

    Força pela Alexandra

    Jerim Dusac

    ResponderEliminar
  3. http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1384205

    ResponderEliminar
  4. gostaria de saber mais sobre o pai biologico da pequena Alexandra apenas sei ue ele è Ucraniano e mais nao se sabe gostava de saber um pouco mais dele para poder dar a minha Opiniao..

    ResponderEliminar
  5. quem a poia os pais afétivos da menina Alexandra a poion a ipocrezia no nosso pais. é momo o governo tiranos todos os nossos direitos mas toda a gente o a poia esto vai para alem da demagogia e da ipocrezia......

    ResponderEliminar
  6. abrao uma conta bancaria internaçiunal mesmo em nome da Alexandra so asim pudemos ajudar a pequena Alexandra eu propio ja fui visitar o extrato da conta e nao vi o nome da Alexandra eu propio dao a minha comtribo mas nao para os pais afetibos passiarem o mundo como fizerao os macaene passiarao o mundo a custa do nome da filha..

    ResponderEliminar