quarta-feira, 27 de maio de 2009

Congregar Esforços

O apoio á Alexandra cresceu depressa e muito o que nos causou dificuldades a nivel organizacional. Como esta é uma causa que não queremos ver esquecida estamos a ultimar alterações, nomeadamente:

- Criação de Fórum
- Criação de Chat

Em breve vai estar disponivel do lado direito os respectivos links.

Qunato á petição, esperamos ainda durante o dia de hoje tê-la online, ou essa, ou outra com o historico de assinaturas.

Aguardem... todos trabalhamos em prol de justiça...

15 comentários:

  1. nao percebi.... entao o q se passa c a petiçao?
    qts petiçoes existem já?
    on line?
    mas nao esta on line?

    ResponderEliminar
  2. Queremos recuperar a petição que tem 8000 assinaturas. E recomeçar a partir daí...

    ResponderEliminar
  3. podem me explicar porque é que não se consegue aceder á petição que tem essas assinaturas?
    Por favor não desistam de ajudar a nossa xaninha!

    ResponderEliminar
  4. Muito importante:

    A SIC Notícias vai ter um debate às 17 horas com o caso Alexandra, que consiste em os telespectadores telefonarem para lá a dar a sua opinião.

    É UMA EXCELENTE ALTURA PARA DIVULGAR A MANIFESTAÇÃO DE AMANHÃ.

    TAMBÉM SE PODE MANDAR MAIL QUE DEPOIS PASSA EM RODAPÉ: opiniaopublica@sic.pt

    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Julgamos que... e isto ainda carece de confirmação oficial, ainda só houve suspeitas por parte do fornecedor... que as petições online, devido ao facto de estarem num servidor nacional estão a ser bloqueadas.
    Estamos a tentar agilizar a situação e passar o que já existe para um servidor Americano.

    ResponderEliminar
  6. por favor poem o link da PETIÇÃO DA ALEXANDRA MÃO PERCEBO QUE ONTEM ESTAVA, ASSINEI E HOJE N TÁ NADA...FORÇA, DEVOLVEM A ALEXANDRINHA PARA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  7. Eu ja assinei e estou a passar mails.

    Estou convosco, força.

    PS - posso usar umas da fotos aqui publicadas no meu blog, pois estou a fazer um post sobre este assunto?
    gasparinhos@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Podem contar com o meu apoio. Como mãe, fiquei enojada com as imagens dessa senhora a bater e a empurrar a menina cujo único conforto é neste momento a irmã. Está mal-educada porque pede protecção a quem sente um mínimo de amor?? O governo russo está cego, essas imagens contituem SIM um crime contra a criança, mãe é quem criou e não quem pariu, essa horrível mulher que nunca fez nada pela criança, atreve-se a maltratá-la perante as câmeras, e sai impune! Fala mal da família que criou a filha com todo o amor e lhe deu tudo, atenta contra o bom nome, faz injúrias e calúnias, e ainda vem a outra filha dizer que vão pedir uma indeminização por danos morais?????
    Se tivesse um pingo de amor pela filha, tinha-a feito feliz, ou seja, deixá-la com os únicos pais que sempre conheceu! Nunca vi tal acto de egoísmo e maldade, não interessa os antecendentes da mulher, o que interessa é que nas gravações NADA do que vi sugerem que algum dia ela vá saber o significado de ser MÃE!
    Recebam por favor toda a força da minha parte e da minha família, tudo o que pudermos fazer faremos, porque custa viver neste mundo de injustiça e maldade!

    ResponderEliminar
  9. Se a mãe perante as camaras da tv maltratou-a como não fará sem elas?
    O nosso governo tem que tomar em cosideração este caso, é uma vergonha para Portugal terem feito o que fizeram, entregar uma menina ainda tpor cima portuguesa porque nasceu cá e ir entregar a uma mulher que diz ser mãe.
    Mãe sim é aquela de lhe dá amor e tudo o que ela precisa.

    ResponderEliminar
  10. eu criei um xat espero ke seija util


    http://xat.com/xaninhanossa

    ResponderEliminar
  11. Desde o dia 27 que ninguem opina neste espaço, o que se passa? Será que estamos a esquecer a Xaninha? Temos que manter este caso sempre presente na nossa consciência indignada, ela não pode ser esquecida, temos que continuar a insistir isto não pode ficar assim, meus caros! Vamos lá continuar!

    ResponderEliminar
  12. Concordo Plenamente, nao podemos desistir. Temos que manter a nossa indignação, queremos a Alexandra de volta para que se faça justiça, o fundo contém uns miseros 650 €, como é possível, eu já contribui, por favor, também o façam, se todos contribuissemos com, por exemplo 5 €, faria toda a diferença. Penso que este fundo é uma das melhores soluções para alcançar as nossas pretenções. Força Xaninha, todos os dias penso em ti.

    ResponderEliminar
  13. a um grupo diariamanete no caht de conversação , estamos unidos pela alexandra , pedimos ajuda a Fundação Figo e etc....não estamos parados podem crer................

    ResponderEliminar
  14. Aos criadores do "xaninhanossa.slopspot.com" contactem o Zé Cid para aderir a esta causa ele tem sido muito generoso em outras causas, contactem-no!

    ResponderEliminar