quinta-feira, 28 de maio de 2009

Petição Nacional

Em virtude dos problemas que temos tido, resolvemos alterar o alojamento da nossa petição nacional. O link é http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N65b. Esta petição irá conter também as cerca de 8.000 anteriores assinaturas que estavam no outro servidor para que não se perca nenhum registo. Se tudo correr bem amanhã já teremos as anteriores assinaturas juntamente com as que irão ser colocadas a partir deste momento.

Para efeitos legais quando fôr assinar use o vosso número de BI. Queremos fazer ouvir a nossa voz.

Bem ajam...

10 comentários:

  1. Muito importante esta resposta que me deram no fórum russo:

    Dear Sofia Fevereiro,

    You will not be able to return the girl in legal way from Russia. You can to reverse the decision of the court in Portugal, to hire a man who steals and bring the girl from Russia, as it was done by france men in story of Belenkaya (you can find information in google). This is the only way. Fully support you!

    Regards. "

    Conheço pouco desta história da Belenkaya mas era uma coisa a pesquisar e a pensar!

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Será ques estamos todos loucos!!!!!!

    Por favor, sejamos racionais!!!

    ResponderEliminar
  3. Pesquise primeiro e opine depois...

    Você diz que não podemos deitar tudo a perder. Ora perder o quê? Pior do que está não pode ficar...

    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Desculpem descer de nível, mas este salopard merece. Ó anónimo, que tal se te identificasses? Ou falta-te qualquer coisa? Como dizia um português em Genebra... se fosses mas é pour le caraille!

    ResponderEliminar
  5. Desculpem, mas tivemos de apagar as mensagens do palhaço que escrevia em Francês.

    ResponderEliminar
  6. Porque é que a petição não está em inglês também?

    Muitos russos querem assinar e não conseguem porque não entendem nada.

    ResponderEliminar
  7. Um conselho: controlem as assinaturas, para que não apareçam outros palhaços a estragar tudo.

    ResponderEliminar
  8. A batalha ainda agora começou .... não se deixem ir abaixo por "pouco" .... é Preciso manter a esperança bem viva ... E ajudar os pais de coração da Alexandra, para estes conseguirem ajudar a Alexandra a viver o melhor possivel com a nova familia ... Por agora

    ResponderEliminar
  9. Estou convosco desde a primeira hora.Tenho passado a mensagem e onde posso entro a comentar.Sobretudo doi mesmo pensar no sofrimento desta menina. E desde o primeiro momento no blogue Por-Esmeralda todos nós sentimos que a união pelo sofrimento destas meninas pode ser um elo libertador. Nunca esqueci de falar na Alexandra.
    Porque será que nunca li em lugar nenhum do vosso blogue o nome Esmeralda?
    Acaso alguém duvida que também ela sofre muito e talvez o que pareça não É. Os contornos são ou parecem diferentes, mas no silêncio também Esmeralda tem muita gente que dizendo que lhe quer bem, apenas quer protagonismo e se lerem o outro Blogue aí encontrarão até referências contraditórias até para com Alexandra. Enquanto Alexandra tem o peso da distância e o tormento de uma Mãe irresponsável, Esmeralda vive debaixo de uma hipocrisia e de um poder camuflado e deveras poderoso que faz sofrer não só os pais que a amam, como a todos os que vivendo o seu problema se sentem impotentes, diante de tanta crueldade e tantas mentiras.
    Não tenhais medo de falar da Esmeralda.Esmeralda e Alexandra estão apenas separadas na distância porque vivem e sofrem uma Dor IGUAL.
    Não Duvideis, porque muita coisa se passa no silêncio dos Inocentes e na preversão dos dominadores.
    Pela Xana aqui estou e pela mãe Florinda e pai João também. Vou-vos mandar um texto que dediquei às 3 mães que nesta hora sofrem muito.
    Para onde hei-de enviar?.
    É que já publiquei 2 comentários mas não os encontro, porque há tantos posts abertos que se
    confundem.
    OBRIGADA e bem hajam pelo vosso dinamismo.

    ResponderEliminar