quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vergonha

Já repararam como neste país se começam a repetir estes casos?

Estamos desacreditados. E não é a nossa polícia. Esses são grandes Senhores.
São os maiorais da justiça.
São esses que até retiram vontade dos agentes de autoridade terem o trabalho de chegar a qualquer conclusão.
Acredito agora, se a Maddie, ou a Joana reaparecessem, ainda seriam entregues aos TÃO BONS E CARINHOSOS pais biológicos!

VERGONHA!!
VERGONHA!!

4 comentários:

  1. pois tb concordo,visto que dizem que os pais biológicos são insubstituiveis e as crianças devem ser entregues a eles!!!,tudo bem ainda tem familia mas os pais afectivos podem mais ser os biológicos que os outros.
    E o azar é que esta menina não estava adoptada,senão não a tinham levado não,mas se o juiz diz que devem ser entregues aos pais biológicos,então para que servem as adopções?acho que o juiz devia ler os direitos das crianças na UNICEF.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei chocada com este caso. Sou mãe e felizmente consigo dar tudo à minha filha (amor, conforto e educação). Não imagino a dor de ter de dar o seu filho a outros....mas depois de tanto tempo, de ver que a filha está bem e com uma familia que lhe pode dar um bom futuro num pais que apesar de todas as dificuldades tem futuro....que mãe tira isto à filha? Sinceramente pelo que pode ver não é uma mãe que mereçe o amor das filhas. A que está na russia já não vê as 7 anos e esta tb fez o mesmo...para mim não tem amor às filhas. Aproveitou-se do caso para poder ficar legal e como as coisas se complicaram lá teve de ser repatriada....isto tudo face aos nossos olhos e destes senhores que se dizem entendidos.
    Ainda hoje soubemos que há centenas de crianças desaparecidas de centros sociais....porque será????

    O que desejo para esta menina é o melhor e que não perca os laços com o seu pais de origem e quem sabe daqui a 12 anos possamos a ver numa das nossas universidades e como pessoa de sucesso...!

    Bem haja a todos que se manifestem. É na união que está a força!

    ResponderEliminar
  3. Cristina Leite.


    Por favor!!!A menina esta a sofrer...sao coisas vergunhosas que fazem com criansas,que nao se sabem defender...

    ResponderEliminar
  4. Não sou pelas famílias de acolhimento, nem pelos pais biológicos, sou pelas crianças que devem estar junto daqueles que amam e com os quais estabeleceram laços próprios da paternidade. Os pais não podem ter o absurdo direito de dispor da vida dos filhos durante anos, sem exercerem quaisquer responsabilidades parentais e sem estabelecerem laços afectivos. O resto são falsidades de uma sociedade hipócrita e cada vez mais injusta, que resolve tratar as pequenas Alexandras como se fossem lixo... Sempre que olho para a minha filha, lembro-me da Alexandra e peço a Deus que a proteja e ilumine, para que possa perdoar rapidamente àqueles que a condenaram a um sofrimento que nenhuma criança merece...

    ResponderEliminar