terça-feira, 9 de junho de 2009

Extracto Bancário

Foi actualizado o extracto bancário que pode ser consultado no link do lado direito com acesso ao fórum.

Relembramos que todos os movimentos referentes a esta conta são única e exclusivamente para benefício da Alexandra e que não será enviado dinheiro directamente para a "mãe" biológica.

O extracto permitirá ver os movimentos que estão a ser efectuados nesta conta para que não surjam duvidas relativamente ao uso do dinheiro.

Bem ajam...

11 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=hGr8as7pPBEfaçam chegar este video a sra ALINE!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Irei também contribuir com uma ajuda.Mas gostaria de saber quando irá a alexandra receber os alimentos e se é da vossa opinião enviar os valores todos ao mesmo tempo. Penso que deveria ir em 2 ou 3 partes. Pois na Rússia deve representar bastante dinheiro. Cristina

    ResponderEliminar
  3. Não contamos enviar dinheiro directamente...

    Numa primeira fase iremos fazer chegar bens diretamente á Alexandra. Bens de uso corrente...

    Bem ajam

    ResponderEliminar
  4. 09 Junho 2009 - 02h00

    Drama: Autarcas e empresários unidos pelo regresso da menina a Portugal
    Rui Rio dá mão à mãe de Alexandra
    Rui Rio, presidente da Câmara do Porto, e Fernando Reis, autarca de Barcelos, estão dispostos a ajudar Natália Zarubina para que esta regresse a Portugal com Alexandra. A mãe biológica da menina russa está entusiasmada com a proposta e, caso venha, com ela viajará também a filha mais velha, Valéria, fruto de uma primeira relação que teve na Rússia.

    Conheça todos os pormenores na edição de terça-feira do jornal 'Correio da Manhã'.

    ResponderEliminar
  5. Contribui modestamente...mas se todos contribuirmos modestamente a Alexandra terá muitas coisas.

    Estamos à tua espera Xaninha. Muitos beijos

    ResponderEliminar
  6. A desconfiança do anónimo das 17:43 (tópico anterior: Mãe de Alexandra...) deveria ser averiguada e caso a família russa seja realmente isenta/idónea, para além das facturas devem existir, no mínimo, fotos das entregas dos mantimentos à família Zarubina e que a Alexandra veja, que não pense que estão a "nascer" no quintal dos avós.

    Penso que tb seria útil existir 1 ponto de controle (ex. alguém da confiança do José Milhazes para indicar o preço base dos mantimentos naquela zona e em função disso a família Pinheiro elaborar uma lista de bens essenciais e o montante a enviar estar de acordo com a lista de "encomendas".

    Desculpem, mas todas as cautelas são poucas.

    ResponderEliminar
  7. Todos os mantimentos que vão ser comparados pelo dinheiro que enviaremos, terão um talão. Esse mesmo irá ser reenviado para nós. E claro que as pessoas que o fizerem são da nossa confiança.

    Desde já agradeço o vosso empenho e interesse.

    ResponderEliminar
  8. Cada um dá o que pode! Basta ver que se metade dos portugueses desse 1 Euro dava um total de 5 Milhões de Euros...

    ResponderEliminar
  9. Em uma reportagem que li, o jornalista que esteve na casa da Alexandra, descreveu a sua cama (por cima do tal forno) como uma espécie de serviço de hospital para os seus peluches, onde ela brincava que eles estavam doentes e precisavam de picas e remédios... Achei bem sintomático este jogo lúdico dela...
    Fica aqui uma sugestão... Que tal enviar também uma boneca bem linda? O brincar tem um efeito muito terapêutico nas crianças.
    Abços.

    ResponderEliminar
  10. concordo com os responsaveis do blog e da conta bancária. enviar dinheiro não. enviar sim bens necessários que tenhamos a certeza que serão do uso da xaninha. enviar dinheiro seria para vodca...
    mas, o importante é fazer que volte ao quartinho dela, a caminha quentinha e aos jantares familiares que a familia de barcelos ainda tem a espera da menina.
    mais uma vez deixo, um abraço e palavras de FORÇA para os familiares da menina. não decistir é a palavra chave.

    ResponderEliminar
  11. Preciso IBAN da conta bancaria para as pessoas residentes no estangeiro. Este pedido vem da Russia, os russos estão solidarios e prontos para contribuir.

    ResponderEliminar