sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dia 11...

Boa tarde,

O encontro foi proveitoso. Trocou-se conhecimentos e inclusive tratou-se do que se tinha que tratar ...

Estava muita gente, não sei precisar quantos, mas o suficiente para sermos notados.

Quanto a notícias não nos podemos alongar muito mas podemos dizer que a nossa esperança mantem-se alta ;)

Quanto ao video em directo, houve que conseguisse, houve quem não conseguisse... infelizmente foi o que conseguimos fazer... valeu a intenção. Tentaremos colocar algumas fotos em breve.

Relativamente á demora que tivemos durante o almoço que nos impossibilitou de estarmos mais com todos vocês, ela prendeu-se ao facto de termos estado á espera de um casal que veio de propósito da Rússia para falar connosco e que se atrasou o que causando o efeito dominó... nos atrasou a nós...

A quem se sentiu ofendido as nossas desculpas. Não foi de propósito... muito longe disso, mas o que interessou aqui foi precisamente tratar-mos de assuntos relativamente á Xaninha...

A família de Barcelos, que criou Alexandra – a menina russa – até aos cinco anos, recebeu ontem, em Fátima, centenas de demonstrações de solidariedade para continuar a lutar pelo regresso da criança a Portugal.

Organizado pelos mentores do blogue aninhanossa.blogspot.com o encontro reuniu portugueses, ucranianos e russos, vindos de diferentes pontos do País. Todos unidos "Pela Alexandra", lia-se nas t-shirts que alguns envergavam. Rostyslab, um ucraniano de 33 anos, residente em Lisboa, foi um dos participantes. "Vim demonstrar a minha solidariedade para com o casal", afirma, ao considerar que a entrega da criança à mãe "foi um erro da Justiça portuguesa".

João Pinheiro, pai afectivo da pequena Alexandra, ficou emocionado com tantas manifestações de apoio. "Superou as minhas expectativas. As pessoas ficaram muito chocadas com a partida da Xaninha", conta ao CM.

Espera que a menina regresse a Portugal antes do Natal. Ontem, em Fátima rezou pela Alexandra e "por toda aquela família". João Pinheiro diz não se importar que a criança fique com a mãe, mas em Portugal. O seu objectivo é "juntar as duas famílias numa só, como a Xaninha pede". Natália deverá trazer a outra filha e um irmão, como tem manifestado nos contactos que mantém com João Pinheiro.

O importante para a família de Barcelos "é manter o elo de ligação com a menina", refere Isabela Castelar, da organização do encontro.

Correio da Manhã


Bem hajam...

120 comentários:

  1. Boa tarde Fandral!

    Muito obrigada!
    Boa viagem!
    Estou com voçes em pensamento e irei acompanhar pelo blogue.

    Ana Carla Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Fandral!

    Muito obrigada e boa viagem!
    Estarei com voçes em pensamento e irei acompanhar através do video.

    Ana Carla Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Com imensa pena por não poder estar presente no encontro, desejo, a todos uma boa viagem e que recebam as melhores noticias da Alexandra.
    Ao casal Pinheiro, por quem eu tenho o maior respeito e admiração, e que, em meu entender são os verdadeiros pais da Alexandra, eu desejo o melhor do mundo.
    Sr. João, D. Florinda, administradores do blog, amigos comentadores, amigos do chat, para todos vós, um abraço do tamanho do Mundo.
    E para ti, Alexandra,
    Gostamos de ti desde aqui até à lua e da lua até aqui!

    Ana_Palmela

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não vou poder ir, mas espero que corra tudo bem.

    Dêem muita força ao Sr. João e à D. Florinda.

    Sofia Fevereiro

    ResponderEliminar
  5. Não posso estar presente neste encontro mas estou em espírito e todos os dias peço a nossa Senhora de Fátima para olhar pela Alexandra e para que brevemente esteja entre nós.
    Maria Pires

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde a todos e em especial a uma "Princesa" chamada Alexandra.
    Não se esqueçam que existe a mão de um "Anjo" por detrás de este encontro, é ela que que está a proporcionar a todos o facto de se conhecerem e lutarem em conjunto por uma causa, esta causa tem um nome e um rosto, o da "XANINHA". Tenho tanta pena de não poder conhecer pessoalmente pessoas que admito à distância, não consigo dizer o quanto, eu nunca faria melhor, acreditem.
    A todos boa sorte e boa viagem, a Xaninha merece isto e muito mais, os seus gritos fizeram eco e movem montanhas, não vai ser fácil derrubá-las.
    Tenho a certeza que o vosso amor e carinho se vai sentir na Rússia, obrigado a todos os que lutam por esta causa.
    Ela um dia vai escrever um livro da sua vida e vai ter muitos protagonistas neste livro, como não podia deixar de ser temos que ter um final feliz para esta história.
    Bjocas para todos e boa viagem.
    Nazaré Catana

    ResponderEliminar
  7. olá boa tarde.

    Queria desejar a todos aqueles que vão ao encontro a Fátima uma boa viagem. Que este vosso encontro corra da melhor forma e que todos juntos consigam aquilo que vos uniu: O REGRESSO DA ALEXANDRA.

    aproveito para enviar um grande abraço á Família Pinheiro, aos administradores do blog e a todos os que directa ou indirectamente estão a ajudar a Alexandra.

    FORÇA

    Viseu

    ResponderEliminar
  8. Fandral

    Por isso que eu prefiro um Mac... rsrsrs
    Brincadeirinha!

    11:30 aí, 10:30 aqui... Hummmm... Vou estar trabalhando a esta hora, mas tenho o computador sempre por perto, estarei atenta!

    Boa viagem para todos!

    Que este encontro consolide mais ainda esta causa e quem sabe, não será o prelúdio para outros movimentos que visem proteger as crianças em risco deste país...

    Abraços para a família Pinheiro.

    ResponderEliminar
  9. olà a todos . quero desejar uma boa viagem para aqueles que vao a fatima.um abraço para a familia pinheiro.epara essas pessoas maravilhosas que acompanham este caso da xaninha.força a todos para nunca desistirem.paula luxemburgo.

    ResponderEliminar
  10. Montagem feita pela comunidade " Regresso da Xaninha a Portugal " que compara a vida da Xaninha Antes e Depois:

    http://community.livejournal.com/sandra_parents/40330.html#cutid1

    Sofia Fevereiro

    ResponderEliminar
  11. ____________@@__@_@@@_____
    _____________@__@@_____@_____
    ____________@@_@__@_____@_____
    ___________@@@_____@@___@@@@@_____
    __________@@@@______@@_@____@@_____
    _________@@@@_______@@______@_@_____
    _________@@@@_______@_______@_____
    _________@@@@@_____@_______@_____
    __________@@@@@____@______@_____
    ___________@@@@@@@______@_____
    __@@@_________@@@@@_@_____
    @@@@@@@________@@_____
    _@@@@@@@_______@_____
    __@@@@@@_______@@_____
    ___@@_____@_____@_____
    ____@______@____@_____@_@@_____
    _______@@@@_@__@@_@_@@@@@_____
    _____@@@@@@_@_@@__@@@@@@@_____
    ____@@@@@@@__@@______@@@@@_____
    ____@@@@@_____@_________@@@_____
    ____@@_________@__________@_____
    _____@_________@_____
    _______________@_____
    ____________@_@_____
    _____________@@_@_____
    ______________@@_____
    ______________@_______

    ResponderEliminar
  12. Boa viagem a todos e que este encontro seja o primeiro de muitos.Que os próximos encontros sejam sinónimo de boas notícias.
    Estarei convosco em pensamento.

    ResponderEliminar
  13. Sr. João Pinheiro e D. Florinda lutai sempre pela Xaninha. Ela espera por vós. Que amanhã os vossos coraçoes se iluminem e saiam de lá com ainda mais forças para seguir o arduo caminho que vos espera. Querida Xaninha pensamos todos os dias em ti. Força!

    ResponderEliminar
  14. Boa noita.
    Até hoje estava numa incógnita a minha ida a Fátima, mas infelizmente não vou poder ir com imensa pena minha. Desejo a todos um dia feliz e envio um beijinho e um abraço aos melhores pais que a Alexandra podia ter, D. Florinda e Sr. João. Bem hajam!
    Joana Silva/Pela_Alexandra

    ResponderEliminar
  15. Boa noite

    Pela Xaninha... sempre!

    Até amanhã

    Pombal

    ResponderEliminar
  16. Mais uma vez desejo transmitir um grande bem hajam à D. Florinda e ao Sr. João. É grande a nossa admiração por tudo o que fazem pelo amor da Xaninha. Como se costuma dizer o amor move montanhas!
    Força pais afectivos, que Deus vos ajude.
    Desejo que este dia seja repleto de paz e carinho, sem provocações, porque o destino da Alexandra já foi muito afectado por forças que não tiveram em conta o seu sofrimento.
    Um grande abraço aos organizadores do Blog que são fantásticos. Na 2a. Feira irei depositar uma pequena oferta para esta grande causa.

    Boa noite Natália.
    Boa noite Valéria

    Boa noite Xaninha querida.

    ResponderEliminar
  17. Boa noite a todos
    Apesar de ter interrompido as minhas férias e hoje ter sido um dia de trabalho, só agora pude vir ao Blogue e ver o ponto de situação.
    Estou em g.de stress - a minha agenda na próxima semana vai ser "de loucos" - mas Alexandra está bem pior do que eu, pelo que irei a Fátima, conforme previsto.
    Parabéns a todos os Homens (homens e mulheres) de acção - Alexandra merece todo o nosso esforço.
    Não poderei ficar muito para além das 12h, mas provavelmente será como na Embaixada da Rússia - vão uns, vêm outros - será?
    Fiquei confusa com o anúncio aos Media do autocarro que virá de Barcelos face à intenção de discrição...

    Até amanhã, às 11h no local assinalado.
    Cumprimentos,
    Maria Ferreira

    ResponderEliminar
  18. Boa noite a todos,

    Uma pequena nota só para desejar uma boa viagem a todos e um bom encontro que permita a todos não só conhecerem-se pessoalmente melhor, como também confortarem-se e amparem-se uns aos outros, sendo caso disso.

    Infelizmente não vou poder estar presente, visto que tenho um compromisso pessoal, um aniversário de um familiar próximo, a que não posso faltar. É pessoa de avançada idade. Nunca sabemos se para o ano que vem ainda cá estaremos, portanto não posso faltar ao aniversário.

    VCD

    ResponderEliminar
  19. Olá, bom dia a todos!

    Mais uma vez, desejo-vos uma óptima viagem, o meu pensamento estará sempre convosco.

    Um grande abraço de coragem ao casal Pinheiro, D. Florinda e Sr. João.

    do Algarve
    (Albufeira)
    Eugénia

    ResponderEliminar
  20. Um bom dia a tds,
    espero k esse encontro seja cheio de forças possitivas,k nossa senhora ilumine os coraços e pensamentos dakeles k podem devolver o sorrir da ALEXANDRA.
    Por Alexandra,sempre nao desistam,mts bjs da ISABEL


    LUXEMBURGO

    ResponderEliminar
  21. Bom dia.

    Não estou presente, mas o meu pensamento está convosco.
    Ao casal Pinheiro queria dizer que os admiro e que não percam a esperança, a xaninha há-de voltar!
    Um beijinho especial à Sofia Ribeiro. Tudo irá correr bem, tu mereces ser feliz ;)

    Susana - Barreiro

    ResponderEliminar
  22. Bom dia!
    Não temos encontro em directo, com muita pena minha (nossa, concerteza) mas o que importa é que tenham chegado todos bem, que o burrito da nossa Maria não tenha empanado e que no nosso coração, dos que aí estão e dos que não puderam estar, a Xaninha esteja muito presente no nosso coração.
    Um abraço a todos e que este encontro seja o primeiro de muitos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  23. Infelizmente, não consigo ver o video... quando puderem, digam-nos qualquer coisa e contem como foi o vosso encontro.

    ResponderEliminar
  24. Aparece uma janela dizendo que o servidor pode estar muito carregado...

    :/

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde,

    Não consegui ver. De qualquer maneira obrigada por tentarem.
    Peço a Nossa Senhora que vos abençoe por tudo o que estão a fazer pela Alexandra.
    Que Deus faça com que ela regresse depressa para junto de quem a ama, e que ela ama e reconhece como pais.
    Um abraço especial para os pais de afecto, Sr. João e D. Florinda.
    Um abraço a todos, os que foram por bem!
    BEM Hajam e boa viagem de regresso a vossas casas.

    Teresa Santos - Faro

    ResponderEliminar
  26. O melhor será colocarem algums fotos do encontro.

    ResponderEliminar
  27. Olá.

    O mal parece ser geral, não consigo ver... :((
    Na segunda-feira quero ver as fotos, hum?! ;)

    Susana - Barreiro

    ResponderEliminar
  28. Pois é...

    Já estou em outro computador e continuo sem ver.

    Bem, valeu a tentativa...

    Mas fiquei triste na mesma... :(

    Abços

    ResponderEliminar
  29. Olá a todos !
    ... também não consegui ver (melhor dizendo, espreitar, pois estou em pleno horário de trabalho...)

    Bom regresso a casa !
    Um abraço a todos

    Eugénia

    ResponderEliminar
  30. Eu também não consegui ver o video, gostaria muito de o ver. :( Espero que a viagem tenha corrido bem! :D
    Abraços a todos!
    Ângela

    ResponderEliminar
  31. Boas,eu tambem estou a trabalhar,não consegui o dia mas tenho a certeza que vamos todos esperar a nossa Princesa ao AEROPORTO.

    Obrigado por todos lutarem pela XANINHA.

    ResponderEliminar
  32. Mais tarde, quando as pessoas voltarem para casa, espero saber das notícias. Principalmente, em relação a vinda da Alexandra para cá.

    Abços

    ResponderEliminar
  33. espero saber tudo mais tarde como correu o encontro como està a xaninha se hà novidades.um abraço a familia pinheiro e a todos que querem a felicidade e o bem estar da menina.bjs. paula do luxemburgo.

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde!

    Em Fátima correu tudo bem. Gostei muito de Conhecer o casal Pinheiro, toda a família que os acompanhou (incluindo os que vieram da Suiça) bem como toda a enorme família que lá se juntou.
    Foi um enorme prazer. Como já disse anteriormente, sinto orgulho de fazer parte deste grupo.

    Quanto a novidades, não temos nada de novo, apenas, ninguém vai desistir da Xaninha.

    Força para todos e um grande beijinho para a Xaninha.

    Pombal

    ResponderEliminar
  35. Maria,

    Boas! Foi muita gente? Quantas pessoas? deu para conversarem?
    Em relação a 'sem novidades' quer dizer que estão ainda a espera da Natália ir fazer os papéis?

    Abços

    ResponderEliminar
  36. Desculpe, chamei-te de Maria... Não sei de onde tirei isto!

    É Pombal... :)

    ResponderEliminar
  37. Sim, Carla, sou Maria.

    Sim, estavam muitas pessoas. Não tenho ideia do número.

    Sim, todos torcemos para que ela trate dos papéis e, assim, poder regressar. Nós não insistimos com a família Pinheiro porque compreendemos que não podem divulgar tudo.

    Continuamos cá, sempre pela Xaninha!

    Pombal

    ResponderEliminar
  38. Pessoal, dêm notícias: tou em pulgas ...
    Tive muita pena por não ter estado convosco.

    ResponderEliminar
  39. Александра,
    не забыть о вас

    Alexandra,
    não nos esquecemos de ti

    Alexandra,
    not to forget about you

    ResponderEliminar
  40. Oi Maria... Obrigada pelas notícias.
    Não repara não a minha confusão com os nomes... Ando a precisar de umas férias!!!
    Fizeram bem em não insistir com a família, o mais importante foi mostrar o apoio não é mesmo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Fandral,

    Tudo bem. O importante é ter havido esta troca nesta comunidade 'Pela Alexandra'.
    Aguardamos as fotos

    Abços

    ResponderEliminar
  42. Obrigada Fandral,

    Não é preciso adiantar pormenores, o que interessa é saber que correu tudo bem, e que a Xaninha tem quem lute por ela, conforme pediu, quando foi arrancada do colo do pai à força.
    A ninguém interessa saber a estratégia que está a ser utilizada para trazer a menina de volta. Para garantir o Seu Superior Interesse.

    Um abraço
    Maria de Faro

    ResponderEliminar
  43. Ola a todos,

    Lamento não ter estado mais convosco ...mas foi óptimo ter-vos conhecido.

    A minha ida a Fátima soube-me muito bem...

    Foi um prazer muito grande conhecer a mãe da Alexandra D.Florinda...

    Cada vez mais me identifico mais com esta luta e acredito no regresso da Alexandra.


    Vai ser brevemente Xaninha...Se Deus Quizer.

    Não sei de nenhuma novidade, pois não tive convosco.... mas se me dizem que esta no bom caminho já fico com a moral em alta!!!

    Obrigada por tudo

    Paula ODV

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  45. Boas,fico muito feliz de saber que esse encontro deu á Familia Pinheiro a certeza que não estão sozinhos,somos muitos a lutar ao lado deles pela nossa PRINCESA.

    Tenho pena de estar a trabalhar .... mas obrigado por lutarem pela XANINHA.

    Aos Srs.Admin do BLOG os meus PARABENS,voçes são os meus HEROIS.

    ResponderEliminar
  46. Boa noite...
    Eu sou de Fátima e andei a rodear o parque das 11h30 às 12h30!!!
    Não notei a presença de ninguém...Também não pensei que tivessem ido de autocarro!! Enfim...também andava a ver se via a D. Florinda ou o Sr. João (que é quem eu reconheceria)...não vi!
    Fui a casa da minha avó, que é ali mesmo ao pé e ainda tive lá até à 1h.
    De seguida fui até à praia como havia prometido à minha filhota, e que não parava de me cobrar tal viagem!!!
    Tive pena...a única coisa que pretendia era mesmo dar um abraço à D. Florinda e ao Sr. João...e conhecer outras caras por detrás das palavras que por aqui passam!!
    Eu sou de cá...e quando quiserem voltar serão sempre bem vindos! Penso que foi a D. Graça que me deu o telemovel por mail, mas só ainda há pouco é que fui verificar o meu e-mail!! Tinha-me dado um jeitão hoje...
    Um beijinho a todos.
    Leandra

    ResponderEliminar
  47. Paula Barradas,

    tive pena de não a conhecer pessoalmente...

    A minha impressão sobre este dia foi:

    Foi bom saber que a Alexandra ainda move tanta gente... pois apercebi-me de muita gente que estava naquele recinto pela menina.

    Eu cheguei tarde... 12.00... eu trabalhei de manha... confesso que já não me lembrava do local do encontro e para variar (sou muito distraida) não levei o número da organização comigo.

    Bem... a minha intenção era assistir a missa e lá fui para a capelinha... entretanto as minhas miúdas reclamaram que tinham sede e fui comprar água... vi muitas pessoas de branco... vi duas senhoras com uma t-shirt branca e perguntei se vinham pela alexandra ... simpáticas disseram que sim, informaram que estavam todos no parque de estacionamento mas que depois assistiriam a missa. Era a carla e a outra senhora já não me lembro do nome...deram-me o nr da Isabel do blogue...

    Assisti a missa... e depois fui cumprimentar a D.Florinda e conheci a Isabel, a Graça, a Lina e outras senhoras todas impecáveis!!

    Pedi desculpa por não poder estar mais tempo... levei as minhas filhas 3 e 6 anos e elas estavam saturadas... deixei a minha mensagem... a D. Florinda disse que nós todos eramos simpáticos e que assim que a Xaninha voltasse faziamos um grande almoço... eu disse em tom de brincadeira para ela apressar a engordar as galinhas porque eu acredito que esteja para breve o encontro... enfim conversa de circunstancia...só para a fazer sorrir e transmitir-lhe amizade!!

    Não estava a espera de mais... pois para mim decisões importantes que sejam tomadas também não são nestes encontros... mas se reuniram mais informação que vos seja útil quanto melhor. Honestamente não tenho nenhum contributo significativo que vos ajude a não ser a minha dedicação, estar em sintonia convosco ou claro monetáriamente no que me for possivel...adorava ter um grande trunfo na manga para vos dar mas não tenho.. se tivesse já vos tinha informado pelo vosso e.mail...

    Por isso sinto-me feliz com este encontro...

    Um beijinho grande

    Paula ODV

    ResponderEliminar
  48. Meus amigos

    Para mim foi importante este encontro em Fátima onde pude conhecer as pessoas que lutam pelo regresso da Xaninha.

    Estar com elas, sentir e partilhar emoções, enriquece e fortalece o nosso coração.

    Gostei muito de conhecer os pais maravilhosos da Xaninha. A D. Florinda e o Sr. João são duas pessoas excepcionais, que merecem tudo de bom.

    Para mim, conhecê-los e partilhar com eles este momento, foi importante para lhes transmitir o meu apoio.

    Muito obrigada a todos.

    Um abraço

    Graça Lobato

    ResponderEliminar
  49. Bom dia amigos

    Tal como a Graça disse a Ida a Fátima foi fantástica e muito enriquecedora.

    Para a familia Pinheiro nem tenho palavras para descreve-los de tão fantásticos que são para com a Alexandra.

    Ficaram também a conhecer- nos e a saber que os apoiamos em tudo.

    Agradeço também ao Sr. João Pinheiro o facto de se ter juntado a nós cerca das 16h10 e partilhar conosco os objectivos e sentimentos em relação à Alexandra.

    A todos desejo um bom Domigo e à nossa Xaninha muitos muitos muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  50. Olá a todos

    Tinha feito aqui um lindo discurso e não sei como apagou-se. Como o tempo não é muito eu resumo:
    Fiquei muito contente por os ter conhecido pessoalmente
    Achei todos muito simpáticos e com muita vontade em ajudar a Xaninha.
    Para o Casal Pinheiro um grande abraço pela sua convicção tão forte em relação à "sua Menina" e pela simpatia que transmitiram a todos nós.
    Ao pessoal do blog também vai uma palavrinha pelo empenho que têm tido. Apesar de compreender a situação, tenho pena que não tivessem mais tempo para estar junto de nós.
    Um beijinho da minha MAE que fez questão de me acompanhar, apesar dos seus 85 anos, e que tanto se interessa pela Xaninha.
    Ela gostou muito de ver a união de tanta gente que,sem se conhecerem, todos os dias
    lutam e comentam o que há de melhor a fazer pelo seu regresso.
    Para resumo, não está mal.
    Um beijinho para a nossa Xaninha
    Um bom Domingo a todos.
    Por mim tem de ser até amanhã.
    Logo de manhã vou ver o que por aqui há de novo.

    Isabel Ferreira

    ResponderEliminar
  51. Boa tarde,
    Hoje finalmente há sol nestas ilhas de bruma! :)

    Obrigada ao pessoal que têm deixado aqui o relato do encontro.
    Eu não imaginaria que pudesse ser diferente. Fiquei até surpresa com a proximidade demonstrada pela família, imaginem, não deve ser fácil tanta exposição, é claro que eles sabiam que as pessoas estavam ali para dar o apoio moral, mas mesmo assim são situações difíceis não é mesmo?
    Em relação a todo este processo, o que interessa é o desfecho, a Alexandra poder voltar para, pelo menos, mais perto da sua família afectiva, onde efectivamente os seus braços possam chegar. Ninguém tem plena confiança no futuro da pequenita por lá. E da maneira que a Natália tem demonstrado ser no decorrer destes anos, instável , o melhor é mesmo conduzir este caso com serenidade e pouco alarido. Respondam-me só a uma questão se for possível: Quem falou com o Sr. João, sentiu confiança, ou seja, sentiu que ele realmente acredita na volta da Xaninha?

    Abços

    ResponderEliminar
  52. Boa tarde!

    Acreditamos que, se o senhor João não tivesse esperança, não continuava a lutar pelo regresso de Xaninha!
    De resto, não fizemos perguntas nem nos atrevemos a ler a expressão dos sentimentos de quem está a fazer tudo para que a sua "filha do coração" regresse para junto dos que a amam e lhe podem proporcionar melhores condições de vida.
    Aqui deixo um excerto da notícia do Correio da Manhã, de hoje, sobre encontro em Fátima, no que se refere ao parecer do Sr. João.

    "Espera que a menina regresse a Portugal antes do Natal. Ontem, em Fátima rezou pela Alexandra e "por toda aquela família". João Pinheiro diz não se importar que a criança fique com a mãe, mas em Portugal. O seu objectivo é "juntar as duas famílias numa só, como a Xaninha pede". Natália deverá trazer a outra filha e um irmão, como tem manifestado nos contactos que mantém com João Pinheiro".

    Cumprimentos,

    Luciana

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde!

    Leandra, lamento que não tenha levado o número que foi deixado no blog. Também eu me perdi. Liguei para esse número e a Isabela de imediato me ajudou.

    Paula Barradas, lamento mas não partilho da sua opinião. Se tivesse aguardado uns escassos minutos teria verificado que o Sr. Pinheiro chegou de imediato, veio ter connosco pediu desculpa pelo seu atraso e explicou a razão do referido atraso. E nós de imediato lhe respondemos que não fazia mal e que não havia razão para se preocupar.

    Quero acrescentar que tanto o Sr. João como a D. Florinda mostraram grande receptividade e conversaram muito connosco.

    Desculpem, não concordo com as vozes que criticam. Eu fui a Fátima demostrar a minha solidariedade e reafirmar o meu apoio. Fui para dar e não para receber. É por esta razão, que considero que não há nada para cobrar.

    Quero ainda agradecer às restantes pessoas da família Pinheiro que, simpaticamente, conversaram connosco, partilhando opiniões e emoções.

    Gostei muito de ter conhecido todas as pessoas que lutam pela Xaninha.

    Paula ODV, lamento não tenhas podido ficar mais tempo, mas compreendo, é claro, também sou mãe.

    Por fim:

    PELA XANINHA... SEMPRE!!!

    Pombal

    ResponderEliminar
  54. Luciana,

    Obrigada por ter respondido.

    Neste blog, já passamos por muitas fases. Dias de euforia, em que vimos uma GRANDE luz no final do túnel. Passamos por dias em que a luz foi-se. Passamos por dias em que novamente lá via-se um brilho ao fundo. Já lemos de tudo por aqui. Desabafos emocionados, mensagens de crítica, mensagens de força e solidariedade. Mas se todos continuamos aqui, é porque todos, temos esperança, por mais cinzento que esteja o dia. Porém, o que é muito positivo em movimentos como este, é o aproximar das pessoas, que mesmo tão diferentes uma das outras, olham na mesma direcção. O positivo nestes movimentos, é poder exercer o companheirismo, a palavra de apoio e até o discordar. Só temos uma desvantagem... Não conseguimos olhar nos olhos de ninguém.

    Acredito que por vezes precisamos sim, ler a esperança no rosto das pessoas, para que isto nos sirva de motor para continuar a ter, esperança.

    Pela Alexandra e por todas as crianças em risco.


    Abços

    ResponderEliminar
  55. Olá a todos
    Quero apenas dizer que adorei ir a Fátima conhecer tantas pessoas maravilhosas que lutam por um objectivo.
    Adorei conhecer a Dna Florinda e o Sr. João que tem uma Força Fantástica, bem como o pessoal do Blog.
    Compreendo e estou de acordo que não nos tenham sido transmitidas mais informações, pois é para o bem da Xaninha.
    Continuem a fazer o que for necessário. Nós estaremos cá para vos apoiar sempre.
    Um grande beijinho para tds
    Um grande beijinho para a "Nossa" Princesa

    ResponderEliminar
  56. Boas,muito obrigado pelas noticias,pois eu cá estou a trabalhar e só aos cadinhos dou um olhinho no BLOG.Como está a nossa Princesa???

    Força Familia Pinheiro,força Admin.do Blog,nós vamos estar sempre aqui a aguardar as vossas indicações.

    Obrigado por lutarem pela Xaninha.

    ResponderEliminar
  57. Quero falar de uma coisa
    Adivinha onde ela anda
    Deve estar dentro do peito
    Ou caminha pelo ar
    Pode estar aqui do lado
    Bem mais perto que pensamos
    A folha da juventude
    É o nome certo desse amor

    Já podaram seus momentos
    Desviaram seu destino
    Seu sorriso de menino
    Quantas vezes se escondeu
    Mas renova-se a ESPERANÇA
    Nova aurora, cada dia
    E há que se cuidar do broto
    Pra que a vida nos dê
    Flor e fruto

    Coração de estudante
    Há que se cuidar da vida
    Há que se cuidar do mundo
    Tomar conta da amizade
    Alegria e muito sonho
    Espalhados no caminho
    Verdes, planta e sentimento
    Folhas, coração,
    Juventude e fé.



    Do brilhante Milton Nascimento

    http://www.youtube.com/watch?v=pMTEJiLwrOk

    ResponderEliminar
  58. olà fico comtente que tudo tenha corrido bem pela alexandra tudo vale a pena anossa calma entender o silencio de quem luta todos os dias pelo regresso da xaninha.eu sei que para nos e tao dificil esperar por poucas noticias mas no final vamos vencer todos .afamilia pinheiro axaninha a natalia a valèria nos todos .abraços a todos sao maravilhosos.

    ResponderEliminar
  59. Boa noite,
    Estive quase duas semanas ausente e sem poder aceder ao blog. Voltei e sinto que a esperança continua viva, claro que preferia saber que a menina já tinha data marcada para regressar, mas mesmo assim fico contente por não se desistir e por haver uma luzinha no fundo do túnel.
    Cumprimentos a todos.
    Ana

    ResponderEliminar
  60. adorei conhecer tanta gente maravilhosa,força casal pinheiro voçês merecem ser felizes com a voça xaninha.

    ResponderEliminar
  61. boa noite a todos

    estive no encontro e nao tenho palavras para descrever o que senti conheci pessoas maravilhosas desde os apoiantes da xandinha aos admt do blog á dª florinda e srº joao um casal extraodinário uns pais de fazer inveja com um coração tamanho de um mundo e cheio de amor pra dar para eles um grande abraço e até breve fiz muitos km para os conhecer mas faria tudo de novo e vou até mais longe vim com mais esperança do que fui o que vi em todas aquelas pessoas foi muito bom todos lutamos pelo mesmo trazer a xandinha de volta para ser feliz do algarve um bjs marianeves

    ResponderEliminar
  62. Não pude ir, pois o meu menino está doente, mas fico feliz por saber que o encontro foi proveitoso, por ter sido mais uma oportunidade de fortalecer o movimento e de encontro para os dinamizadores conversarem sobre o regresso da menina. Que Deus ajude a Xaninha e prepare o seu melhor futuro. Um abraço, Daniela

    ResponderEliminar
  63. Para quem não conseguiu ver a notícia da TVI, aqui fica o link:
    http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13149958&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

    ResponderEliminar
  64. Bom dia a todos,

    Ainda bem que correu tudo bem.
    Quanto aos eventuais percalços e contratempos, eles acabam sempre por ocorrer, pois nem sempre podemos prever os imprevistos, sobretudo quando um grupo de pessoas que não se conhecem pessoalmente se encontra pela primeira vez.
    Penso que poderá ser boa ideia organizarem mais encontros.

    Já agora, fico à espera das fotografias.

    ResponderEliminar
  65. Bom dia a todos!
    Obrigado Teresa pelo link do vídeo da TVI!
    Já deu para ficarmos com uma ideia pequenina do que se passou.
    Mais uma vez lamento não ter podido ir...
    Mas acredito que esta grande família vai juntar-se no regresso da nossa menina!
    É bom saber que a esperança continua elevada!
    Obrigado a todos, esta união vai dar resultado.
    FORÇA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  66. Bom dia a todos

    É s para dizer que depois desta minha ida a Fatima sinto-me outra... mais rica interiormente e com muito mais fé e esperança de que tudo vai correr bem brevemente.
    Adorei conhecer todos os apoiantes da Xaninha, os administradores do Blog e como é claro a maravilhosa Familia Pinheiro, são pessoas extraórdinarias! Vou continuar aqui convosco para o que der e vier, e agora conhecendo os rostos desta nova familia,tudo se torna muito mais aliciante.
    Beijos
    Susana Martins - Sintra

    ResponderEliminar
  67. Ola Susana... eu partilho da mesma opinião... a ida a Fátima fez-me muito bem... e sinto cada vez mais confiança no regresso rápido da menina...

    Força a esta grande familia da Alexandra!!!

    Xaninha, minha linda estás no meu coração desde 18 de Maio.... agora só falta ver-te com os meus próprios olhos e dar-te um grande XI-coração. Falta só um danoninho... ih ih ;)

    Paula ODV

    ResponderEliminar
  68. Bom dia todos
    Fui ao encontro a Fatima dar o meu apoio e não para receber,gostei de conhecer todas as pessoas que lutam pela menina.a familia Pinheiro tem uma força enorme e transmitiu-nos muita esperança pelo regresso da nossa princesinha.
    Beijos
    Fatima Ribeiro

    ResponderEliminar
  69. Olá, Bom dia a todos,

    Com muita pena minha não pude ir a Fátima. No entanto, fico muito feliz que tenha corrido tudo bem. Espero que este encontro tenha sido proveito para o breve regresso da Xaninha.
    É com alegria que leio os comentários daqueles que estiveram presentes e sinto o quanto foi agradável a ida a Fátima, conhecer aqueles que estão juntos por esta causa e partilhar de momentos de esperança e fé para que a Xaninha volte o mais rápido pois essa seria a nossa recompensa, o bem-estar e afelicidade desta nossa menina.

    Um bem-haja a todos os amigos da Xaninha, aos colaboradores do blog e
    principalmente à D. Florinda e ao Sr. João, por quem sinto muita estima e admiração e espero um dia vir a conhecer!

    Pela Alexandra e para a Alexandra, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

    Maria Eiriz

    ResponderEliminar
  70. Bom dia!

    Mais um dia de luta e esperança pelo regresso daquela que desde há 1 mês sensivelmente passou a ser "a nossa menina"

    Que este tenha sido o primeiro de muitos encontros e que nos próximos já possamos contar com a presença da xaninha.

    Continuamos deste lado...

    Susana - Barreiro

    ResponderEliminar
  71. bom dia a todos,

    Tenho muita pena de não ter podido ir , pelo que li correu tudo muito bem.
    Espero que o tempo passe depressa e que rapidamente a nossa Xaninha regresse.
    Estamos juntos nesta causa.

    um abraço muito especial ao Casal Pinheiro e aos administradores do blog

    Pela Xaninha

    Ana Rocha

    ResponderEliminar
  72. Olá bom dia

    Fico contente por o encontro em Fátima ter corrido bem.
    Agora faço uma pergunta, o casa Pinheiro sempre vai à Russia ou não? Eu acho que devia lá ir para verem as coisas com os proprios olhos.

    Beijinhos Alexandra, tudo por ti

    Beijinos e bem ajam a todos
    Isabel

    ResponderEliminar
  73. Teresa, obrigada por deixar o link.

    É muito bom também, ouvir os relatos de quem teve o prazer de conhecer a família e os apoiantes. Isto por si já é suficiente para manter a esperança e continuar a sonhar com o regresso da Xaninha para mais pertinho dos seus.

    Abços

    ResponderEliminar
  74. Amigos, autores e editores do blogue,

    Não necessita de se exporem ao ponto de deixar aqui as fotografias do encontro de Fátima ou de outro qualquer, o que interessa é que tenha corrido tudo bem e que o objectivo seja alcançado.
    Parece que há pessoas só interessadas em ver as caras.

    Beijinhos e que a Xaninha volte depressa!

    Allan J.

    ResponderEliminar
  75. Olá boa tarde amigos,

    Por certo terá sido um encontro bastante emotivo!

    Que a Xaninha volte depressa!!


    Pela Xaninha!

    Paula de Coimbra

    ResponderEliminar
  76. As caras apareceram na televisão e quem as mostrou não se incomodou com isso, qual é o problema com as fotografias?

    Cristina

    ResponderEliminar
  77. OLA A TODOS
    Desde ontem que não tinha tido acesso ao blog.
    Estou contente com tanto entusiasmo e tudo muito bem disposto.
    É disto mesmo que precisamos para que o nosso pensamento seja mesmo muito positivo e todos juntos façamos um elo para dar muita força ao casal Pinheiro.
    D. Laurinda, Sr. João estamos todos convosco nesta luta.
    Nada nos dará mais alegria que sabermos que a Xaninha vem a caminho ou "aterrou" no aeroporto.
    Se for para o bem dela, até eu que tanto gosto faria em a ir esperar, prescindo disso.
    S´+o o saber que estaria cá era uma alegria imensa.
    Beijinhos para a nossa Menina e para todos os que tanto contribuem para a boa harmonia neste blog.

    Isabel Ferreira

    Nota: nâo levem a mal: um beijinho especial para a Susana de Sintra

    ResponderEliminar
  78. Sim, o comentário das 9:42 é meu. E então? Qual é o problema em querer ver as fotografias? Eu não pude ir e gostava de poder ver o que se passou. Há algum mal nisso????

    Como disse a Cristina, as pessoas não ficaram incomodadas por aparecerem na televisão.

    Qual é o problema?????

    ResponderEliminar
  79. Por que será que tenho a sensação de ser "persona non grata" aqui neste blog?

    Qualquer comentário que eu faço é imediatamente alvo de más línguas. Porquê? O que é que eu fiz? Não se preocupem, não sou nenhuma informadora do KGB nem da embaixada russa. Tenho participado aqui no blog desde o início, sempre a apoiar esta causa.

    Fico muito triste por haver sempre alguém aqui que se aproveita do blog para atacar os outros. Fico muito triste mesmo.

    ResponderEliminar
  80. Sinceramente, esse tipo de atitude magoa-me profundamente e ninguém ganha nada com isso.

    ResponderEliminar
  81. FPtrad eu tb gostaria de ver fotos do encontro.
    Assim como tb vi ao vivo e a cores a transmissão que fizeram em directo de Fátima.
    Acho melhor não ligares ao k certas pessoas escrevem ... são só opiniões.
    Continuação de óptimo trabalhoa em especial para os "bloguistas" ;-)

    ResponderEliminar
  82. Obrigada, Ana...

    Só que, há uma semana para cá, tenho sido alvo de todo o tipo de ataque: ou porque não concordo com certas coisas, ou porque exprimo dúvidas em relação a certas coisas, ou porque defendo internautas que são acusados injustamente de "pactuarem com o inimigo"... e agora isto.
    Parece que há aqui pessoal a sofrer uma grande psicose e isso assusta-me.

    ResponderEliminar
  83. Eu também não entendi o comentário sobre "só querem ver caras".
    Eu não fui, pedi para me contarem como foi sim, e ainda pedi para fazerem uma leitura emocional também!
    Me parece que foi uma alfinetada desnecessária e vazia, seja para quem foi.

    ResponderEliminar
  84. Boa a tarde a todos...
    Fui das muitas pessoas que nao puderam estar presentes em Fatima nesta louvável iniciativa, por uma razão ou outra, mas certamente unidas pela mesma fé.
    Sinto-me fortalecida por ler as vossas fortes e positivas opiniões, e pensar que ainda há esperança de revermos a nossa Xaninha sorrir ao pisar novamente o solo lusitano.Só gostava de saber se têm recebido noticias da Xaninha, uma vez que ela já tem um semana de infantario, e ainda nao tive conhecimento de como resultou para a menina.
    Alguem que saiba alguma coisa e que possa transmitir?
    Um grande abraço para os colaboradores do blog que se mantêm firmes e continuaçao de um bom trabalho.
    Que deste lado continuamos a torcer para que tudo termine bem e rapidamente.

    Beijinha Xaninha, nossa linda princesa.
    Nidia R.

    ResponderEliminar
  85. Para a Carla Buarque:
    A vítima da alfinetada fui eu. Porquê? Não faço a mínima ideia, porque não disse nada de mal. E confesso que já estou a ficar cansada dos ataques de que sou alvo. Quem está mal com a vida, que se vá tratar, que vá ver um psiquiatra, um padre, quem quiser, em vez de procurar bodes expiatórios para descarregar as suas frustrações.

    ResponderEliminar
  86. Boa tarde a todos,

    Também gostava de saber se Xaninha já começou aulinhas no infantário e como está adaptar-se.
    Peço a Deus que isso seja só uma fase de transição e que brevemente volte para a sua escolinha de origem, e que as suas duas famílias se fundam numa só, para que ela possa crescer em paz e harmonia.

    Um abraço aos "pais coragem", Sr. João e D. Florinda, e um beijinho à Xaninha nossa Princesa.

    Maria F.

    ResponderEliminar
  87. Boa tarde a todos

    Só agora me pude juntar a vós mas parece que estão todos mais esperansados que nunca que é o que acontece comigo.
    Tenho a certeza que é só uma questão de tempo.
    Para ti Xaninha, muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  88. FPtrad,

    Também me senti atingida, porque também desejo ver as fotos e as "caras".

    Mas bora pra frente!

    Bem lembrado, como estará a Xaninha no infantário? Deve ser tão difícil para uma criança tão pequena ter que se adaptar a um universo tão diferente... Eu quando estava na pré, minha mãe mudou-me de colégio... Nossa, foi tão difícil para mim!!!

    ResponderEliminar
  89. Olá Carla (Buarque - é que eu também me chamo Carla),

    Por acaso, também gostava de saber como está a Alexandra e como é que ela se está a adaptar ao infantário.
    Ficamos à espera de mais novidades. Agora é um tanto ou quanto difícil, pois o José Milhazes está de férias em Portugal.

    ResponderEliminar
  90. Olá Amigos

    Fiquei muito feliz pelo encontro em Fátima e poder partilhar estas emoções com todos os que puderam estar presentes, conhecer estes amigos todos e principalmente conhecer os pais maravilhosos da Xaninha.

    D. Florinda e Sr. João um beijo muito grande e contem com a nossa presença, sempre.

    Pela Xaninha sempre!

    Um abraço a todos que estão pela Alexandra.

    Graça Lobato

    ResponderEliminar
  91. Os comentários voltaram a ser moderados devido ao anfíbio do costume. Pelo facto pedimos desculpas.
    Logo que o anfíbio volte para as profundezas liberaremos os comentários.

    Bem hajam...

    ResponderEliminar
  92. Olá, fandral

    Eu bem reparei. Fazem bem em moderar os comentários.

    ResponderEliminar
  93. Já agora uma pequena curiosidade estatística... temos uma média de 1000 visitas por dia. 0,1 por cento acha que fazemos mal e que a Alexandra não deve vir para Portugal. Isso diz tudo do inteligente não? ;)

    ResponderEliminar
  94. Meu caro anónimo, em jeito de resposta num único comentário dirigido a si.

    Sou um Português e orgulho-me do meu país. Mas sei que existe muita coisa errada e é por isso que luto. Para tentar mudar algo.

    Você... como antigo cliente da sua amiga deveria em vez de gastar o dinheiro da sua família dessa maneira preocupar-se no que está errado e utilizar o seu tempo de forma construtiva. Quanto aos comentário filtrados que envia para me dar trabalho...


    Hahahahahahahahahaha

    Eu adoro umas gargalhadas diárias... e acredite você neste momento chega a roubar o lugar ao Fernando Rocha... Continue... e concorra a um desses concursos televisivos.

    p.s. - vá á farmácia...

    ResponderEliminar
  95. Fandral,

    É melhor mesmo o Júlio de Matos, ou o Pisão, para os lados de Cascais... ;-)

    ResponderEliminar
  96. É bom saber que existem pessoas a trabalhar na frente para a felicidade desta menina.

    Sabemos bem que a batalha não é facil por muitas razões, mas a verdade é que aquele sorriso inocente vale todos os sacrifícios para que volte ao rosto da Alexandra.

    Rezo a Deus para que vos continue a dar forças para que possamos desfazer a injustiça que "fizemos".

    Força, pela Alexandra, sempre.

    Coragem e não desistam.

    Casal Pinheiro, continuem a falar com a menina e a dar-lhe ânimo, pois acredito que esta história terá um final feliz.

    Bem hajam

    Paula OAZ

    ResponderEliminar
  97. Boa tarde!

    Pela Xaninha...sempre.

    Beijinhos princesa, nós vamos continuar aqui por ti!

    Pombal

    ResponderEliminar
  98. Pela Xaninha!!

    É SÓ o que interessa...

    Paula de Coimbra

    ResponderEliminar
  99. FPTRAD... não te sintas posto de parte... eu gosto muito da tua dedicação... pontos de vista diferentes não querem dizer que estás contra a Xaninha...

    Aliás apreciou todos os comentários deste blogue mesmo qd têm um tom mais critico... a excepção do maluquito que de vez em quando aparece por aí... mas aí nós da-mos o desconto ... deve ser um frustado...

    Bjs
    paula

    ResponderEliminar
  100. Agentes infiltrados? Não obrigada!... O importante é a luta pela Alaxandra e para o descernimento de Natália em aceitar regressar. Quanto ao resto temos que ter sempre cromos ou como ai no Norte se dis emplastros a chatear, peciência, não conseguem. cortar a raíz ao pensamento, aí não entram. Boa tartde a todos e breve estaremos ou no Sá Carneiro ou em Lisboa para festejar o regresso.Bem hajam pela luta!

    ResponderEliminar
  101. Boa noite.
    Nunca comentei aqui porque vejo muitos e bons apoiantes desta causa,mas já me me envolvi em outras causas que tratam de assuntos com crianças,mais especificamente,Esmeralda.Quero só deixar aqui patente,que o que interessa é continuar a luta,e que alguns elementos desestabilizadores vêm aqui com esse mesmo objectivo"dividir para reinar"alimentar essas almas é dar margem ao agoiro e á má lingua.Eu sou a favor dos pais do coração,amar e criar alguêm que não nos é nada"biológicamente falando"não é para todos.
    Tanto este caso, como o caso Esmeralda,são uma amostra de como as leis do nosso pais estão obsoletas e necessitam de ser alteradas
    em beneficio das crianças abandonadas,maltratadas e ignoradas pelos pais biológicos e pelo sistema.Espero que o governo possa proteger mais as crianças e menos os adultos inconsciêntes,que de um modo ou outro,se desvinculam dos seus filhos
    e quendo eles estão felizes e são crianças integradas,amadas,e cuidadas, se lembram que têm filhos.

    Um bem aja a todos.

    ResponderEliminar
  102. Александра,
    не забыть о вас

    Alexandra,
    não nos esquecemos de ti

    Alexandra,
    not to forget about you

    ResponderEliminar
  103. Xaninha querida

    Um beijo muito grande.

    A felicidade desta criança é o que nos move.

    Bem hajam.

    Graça Lobato

    ResponderEliminar
  104. "Não há filhos ilegítimos, só há pais ilegítimos."
    ( Leon Rene Yankwich )

    ResponderEliminar
  105. Boa noite!

    Pela Xaninha... sempre!

    Dorme bem, princesa.

    Até breve!

    Pombal

    ResponderEliminar
  106. Xaninha querida.

    Um beijo de boa noite.


    Até breve.

    Graça Lobato

    ResponderEliminar
  107. Olá Bom dia

    Fico triste cada vez que venho aqui só vejo ofensa...mas para que é isso?
    Nós só estamos aqui pela Xaninha...não é isso que interessa? Tudo o resto não interessa nada, só nos estamos a desgastare isto é cansativo, tem sido horrível, eu agora só venho 1 vez por dia aqui, para saber se há novidades e se há alguma coisa que peçam para nós pudermos fazer...porque já começo a ficar farta das ofensas uns aos outros...bolas já chega...somos adultos....

    Xaninha eu adoro-te, nunca te esqueço, tuso o que seja preciso fazer por ti eu faço é só dizer...Beijinhos minha querida...

    Estou desejosa para saber noticias tuas...


    Beijinhos para todos que estão pela Xaninha ao pessoal do blog que são incansáveis e ao casal Pinheiro que são umas pessoas extraordinárias.

    Isabel

    ResponderEliminar
  108. Bom dia a todos

    Mais um dia pela Xaninha

    Beijinhos querida Alexandra

    ResponderEliminar
  109. Bom dia a todos.

    Mais um dia pela nossa Xaninha...
    Espero que não demores a regressar.

    Beijinhos

    Ana Rocha

    ResponderEliminar
  110. Bom dia a todos !
    Ainda bem que o encontro de Fátima foi proveitoso, ainda bem que todos tiveram óptimos regressos a casa!
    Tive muita pena de não me ter sido de todo possível ir, mas o meu pensamento esteve sempre convosco, (mesmo tendo de ser dividido com o trabalho...)
    Agora, é tempo de manter em alta toda a esperança ! A minha, não acaba! Não preciso saber das "últimas", pois a discrição mais do que nunca tem de estar presente, mas respeito quem pense o contrário.

    Que Deus ilumine todos os caminhos que levem ao bem-estar e regresso da Xaninha!

    Um abraço ao casal Pinheiro, que para mim são PESSOAS MARAVILHOSAS, com um coração do tamanho do universo.

    Um abraço aos srs. do blog e a todos os que aqui vierem por bem !
    Um bom-dia a todos!

    do Algarve
    (Albufeira)

    Eugénia

    ResponderEliminar
  111. Bom dia a todos, os que continuam desse lado e aos que indirectamente lutam pela Xaninha.

    Mais um dia pela Xaninha, a nossa princesinha.
    Ela vale isto e muito mais.
    Continuemos por ela, por nós, por todos!
    Sejamos um país solidario e amante do proximo.

    Um bem Haja aos colaboradores do blog, e já agora dêem-nos noticias...please!

    Beijinhos Xaninha
    Nidia R.

    ResponderEliminar